18 de abr. de 2012

Bobagens a noite

Bar tormentaInc., sexta-feira 1³ Abril 7:o¹ P.M.

Bar do Centro da cidade, Musica mais agitada no fim de noite. Aqui você encontra qualquer tipo de cerveja! Brigas são frequentes





O bar esta relativamente cheio, um rapaz e uma garota conversam...

a: Quando vai parar de olhar para esse copo de whiske?

m: Quem sabe quando eu resolver bebe-lo...

a: Bebe logo então!

m: ... rss ok

a: aaahhrg! não sei como 'tu consegue beber isso, essas coisas são tão amargas!

m: Ninguem bebe alcool porque é delicioso. Bebemos pra nos distrair, talvez os cordeiros 'façam isso, porque suas vidas sejam uma merda...O que eu sei é: Ninguem bebe uma dose de Tequila e diz "Hum! que saboroso". Se quiser algo doce, deve esquecer isso e ir comer um pudim.

a: Você é tão sem graça... rss

m: Mas você se diverte comigo!

a: Ah! Adoro essa musica!

m: Eu também

a: Hey, dá uma olhada em volta... olha so aqueles caras discutindo sobre qual partido é melhor.. rss, dá pena né...

m: Aris...

a: Diz!

m: Sabe o porquê de treinarmos tanto?

a: Ta de brincadeira né?... rss

m: Eu to falando sério.

a: Temos que ser capazes de defender nossa mãe...

m: Na verdade... Isso é o que eles dizem Aris.

a: como? para de falar bobagens essa hora, ja ta ficando bebado...

m: Aris, a não ser que uma pessoa sem nenhuma habilidade passe por um treinamento e condicionamento extensivo, ela permanecerá tomando más decisões e chegando a conclusões errôneas e como bônus, sua incompetência lhes impedirá de apreciar e aprender com seus erros...

a: ...

m: Tenha sempre em mente que provavelmente você não é tão esperta quanto seu cérebro diz que você é. A humildade afinal pode ser a melhor maneira de hackear seu cérebro e não ser enganado por ele.
Caso você não pense dessa forma, no fim nada podera diferenciar você deles... Somos impuros, não se esqueça disso

a: rs... Você sempre consegue me surpreender mesmo. Vamos, eu quero uma dose dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário