14 de ago. de 2011

A Carta da familia Cástio "stipendium peccati mors est"


Sinto falta do barulho dos trens e da fumaça perdendo-se na brisa da noite... acima da ponte

Seus defeitos são incontáveis...
Mas, deixá-los de lado é perda de tempo... ((rs))
Minhas memórias com você consistem apenas nas em que te espero com um Isqueiro
Não importa o quanto eu me conforme com isso, não acaba...
Eu queria ter ouvido as palavras: "Eu te amo irmão" ...
mas so escutava "Você é realmente muito otário"
porem, eu sei que Metade das palavras que saem de sua boca são mentiras... ((rs))
no bom sentido é claro...além do que, eu também não sou flor que se cheire.
Isso é terrível
Eu joguei fora todo o meu orgulho, acredite...
Mas eu encaro isso tudo com felicidade
Lembro-me quando disse: "A partir do momento em que você sentir a dor, saberá como eu me sinto"
Mas, agora que me dei conta de quem você é
Eu fui embora...
Porém logo estarei de volta, e será otimo me irritar com você ((rs))








"stipendium peccati mors est" é o brasão da familia e significa "a recompensa do pecado é a morte"


Com amor, murdock...

Nenhum comentário:

Postar um comentário