10 de nov. de 2010

ø Zeros Cortados ø


Não há palavras pra expressar o que sinto agora...
Faz muito tempo dês da ultima vez em que conseguiram me machucaram tanto assim.
Aquela mistura de raiva, tristeza, agonia e insatisfação
tudo banhado por aquele sentimento de auto-preservação
O fato é que a grande maioria das pessoas é estúpida
Assim como eu... Por negar isso.


Você deveria escolher melhor suas palavras
Você deveria pensar antes de sair cuspindo o que vier em mente
Você é tão... Infantil
Tão infantil...
Você...



Eu me sinto vazio


"Você fugiu - Vocês são todas iguais... Anjos mentem para manter o controle"



"dia ?/o7/2oo8

a: Levanta daí, vai
m: ...?
a: so pode ser destino eu te encontrar as o1:46 jogado
no chão
m: ...
a: Anda, diz alguma coisa
m: a questão é: O que você faz na rua a essa hora... Um tarado pode te pegar
a: (rs) Sei me cuidar
m: Isso não responde porque 'ta na rua a essa hora
a: o mesmo que você:F-A-R-R-A
m: farra? acha que to aqui por isso...?
a: Bem, então o que explica a garrafa de vodka aí do lado?
m: ... Me pegou. Aris, não enche to bebado, mau
a: Bebado não, levemente alcoolizado
m: Putz, essa é boa ... Que tipo de idiota usa esse eufemismo...quero ficar sozinho, some...
a: tem certeza (rs) ?
m: ... Não, é mais um daqueles pedidos de ajuda... me leva em casa vai
a: Você também em...
m: vai me deixar aqui?
a: não né... (rs) deixa so eu tirar uma foto disso...
m: ... Que merda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário