10 de nov. de 2010

Pura-Insatisfação


As minhas palavras à partir do agora... Não significam mais nada pra você.
Apenas preciso me afundar na lama, ou será que já não estou?
Além do que, eu não posso te ouvir, não é mesmo?... Não! Eu me recuso a ouvir!
Ver-te perambulando como uma "Barata tonta" em busca de migalhas me enoja!
Eu não penso em como poderia ter sido, o que poderia ter feito ou dito...
Por que... NÃO É!
Tudo deve parecer tão confuso pra você... Mas pra mim é claro como um dia na praia
(rs) Se meu senso de sarcasmo não estivesse ofuscado pelo meu desapontamento, talvez isso soasse um pouco mais engraçado

uma dica: "O que você andou fazendo em? O seu erro, foi achar que as suas respostas estariam na multidão"





desapontamento
[Do ingl. disappointment.]
Substantivo masculino.
1.Sucesso desagradável, que surpreende; decepção, desilusão. [Sin. (bras.): desaponto.]






...Eu ainda sou o bichinho ao seu lado...(rs)

Um comentário:

  1. Busco respostas para meus inúteis questionamentos.. Seu âmago é sua curtição. As profundezas disso tudo estão onde deveriam estar.. o cão que ladra sem cessar permanece em Vitória (rs)

    ResponderExcluir