16 de nov. de 2010

Por mais que eu tente...

Por mais que eu tente... Eu so vejo babaquisse em cima de babaquisse... esse é o mundo que você escolheu... e infelizmente pra mim, eu tenho que aguentar

"Olhem como eu sou cool, com todos as minhas modinhas e maneirismos"
Bando de ''intelectualzinho'' de merda...





"Coisas tão cheias pra vocês, parecem ser tão vazias para mim"
(( Sonhos Colonizados - Dead Fish ))

"Melhor olhar no espelho e procurar o rosto que você esconde todo dia.
Mas eu dou a mínima.
Não finja que me entende, nem quero que você olhe pra mim
Cristo, você viu esse cara? Me enjoa"
(( Stone Sour - Get Inside ))

"Ouvi dizer que estavam preocupados com a minha vida
Ouvi que tinham muito a dizer (Filho da puta, obrigado por nada)
Todos acham que conhecem meus problemas
Todos sabem o que é melhor para mim
Não pense que qualquer um pode resolvê-los
Não pense que não há ninguém além de mim"
(( F.I.G.H.T. - Unwritten Law ))




((preciso respirar, ou me afogar))

oo:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário