16 de abr. de 2010

Letárgico

Hoje, mais um dia eu acordei,... Minha manhã foi como todas as outras -se é que isso importa- fui ao meu curso estúpido, cercado de pessoas estúpidas, definidas por mim como tais... [assim como eu], vim pra casa em minha bicicleta, que por sinal está toda fudida, como sempre olhando pras nuvens... Olhar o céu me dá uma sensação estranha...
Talvez seja isso o motivo de acidentes tão freqüentes...
Hoje é aniversario da minha mãe... [ironia]Festa![/ironia]
Com o meu âmago um pouco destruído e um vazio imensurável que habita minha alma, eu continuo a agüentar a falsidade que devo manter.
O que me ajudaria, talvez, seria um pouco de colo... Precisava muito conversar com ela hoje... Mas não consegui, odeio quando essa sensação de inutilidade.
Fui tomar um sorvete, mas eu esqueci o dinheiro... (rs) é, acho que essas coisas acontecem. Sentado aqui, me pego olhando pro céu como sempre... E aquela merda de sentimento me toma novamente...
Hoje, mais um dia eu acordei... E acho que o melhor seria se o não tivesse acontecido.
Não que queira morrer, gosto de estar vivo... Só queria que todos pensassem que eu estou morto... Não faria falta... Não, não quero atenção... [A quem estou enganando?] ....Quem não a quer?
Normalmente sou tão alegre... Isso serve apenas pra ocultar o que se encontra no fundo, “- é apenas uma proteção, não vê? -’’ sabe, aquela velha historia de que “você sempre machuca quem você ama?” Serve ao contrario também ...Vazio imensurável...
como meu antigo guru dizia...

“Mostres o que esta dentro de você; E isso te salvará. Escondas o que existe dentro de você; E isso te consumirá”

Amanhã eu vou criar coragem, e irei dizer...
O pior; é que falo isso a mais de 6 meses....

Nenhum comentário:

Postar um comentário