18 de mai. de 2010

Breve suspiro asfixiante

A displicência de algumas pessoas, às vezes chega a ser irritante... Hoje mais uma vez -como eu sabia que ocorreria- recebi sinal de vida de alguém que parecia estar morto... Mas fazer né...
Eu não sou um adolescente estúpido ‘pra ficar brincando de fingir com essas pessoas, e tão pouco um adulto corrompido pra tentar manter a falsa aparência de entender e perdoar...
Sou apenas uma criança, certo?... Quando era mais novo odiava quando me chamavam assim, mas agora vejo, que na verdade, isso é o que eu quero continuar a parecer, prefiro que me vejam assim; Não que eu queria mentir pra mim mesmo sobre, ou estar fugindo de minhas responsabilidades, a questão é que eu não tenho o típico orgulho adolescente e o puro egocentrismo de uma pessoa de 21 anos que se auto intitula adulta, dizendo já ter vivido muito e julgando os outros... Sendo que na verdade não sabe é de porra nenhuma... Quando alguém diz "você amadureceu" eu penso "eu não amadureci”. Mas se você não me entende então não me importa se você não me entende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário