11 de jul. de 2017

Arvores testemunhas - Penha circular



Árvores testemunhas

Não sei o que preciso
Tenho medo da vida, tenho medo do que significa para mim
Esta casa quebrada não é o que costumava ser
Demasiado rápido para me retardar
Muito alto para me afogar

Eu duvido que eu já tenha esse fantasma no que eu era
Porque eu vi o grande projeto, segure
Espero que você fale sobre o futuro quando eu for embora
Mas se estou errado eu sei o motivo

Eu não consigo sentir nada
Não consigo sentir nada que esteja sob meu controle
Eu não farei nada
Não vou fazer nada que esteja fora do meu controle

Eu posso me ver
Estendida após os limites do meu pedido de ajuda
Eu não acredito que eu já tenha vindo dessa maneira antes
Então, por que eu conheço meu caminho?

O que eu tenho que dizer e fazer
Para drenar esse olhar de vergonha longe de você?
Eu sabia que nunca encontraríamos a nossa paz, espera
Espero que você comemore o melhor antes de eu ter ido
Mas se eu estiver errado, eu sei que foi eu

Eu não consigo sentir nada
Não consigo sentir nada que esteja sob meu controle
Eu não farei nada
Eu não farei nada que esteja fora do meu, fora do meu controle

Eu não sei o que você precisa
Tenho medo de amor, tenho medo do que significa para mim
Esta casa vazia está queimando em torno de mim
Tão frio, eu não sei por que

Tanto para segurar
Espero eu sufocar antes de deixar você sufocar
Nas palavras que você sabe, eu nunca diria, oh não, não vá
Eu quero que você me destrua mais uma vez
Então, quando eu morrer, eu sei que você realmente me amava

Eu não consigo sentir nada
Não consigo sentir nada que esteja sob meu controle
Eu não farei nada
Eu não farei nada que esteja fora do meu, fora do meu controle

Fora do meu controle, sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário