2 de nov. de 2016

3o moedas de Prata


Quer ouvir uma coisa engraçada? A Dor não diz que te ama, a Dor não diz que vai ficar ao seu lado, a Dor não diz que pode contar com ela, a Dor não diz Nada! Qual a Irônia? No final das contas, Ela é a unica que permanece ao seu lado...

O que pensar de uma pessoa que beija seu rosto, diz que te ama e vira as costas e vai embora? Só me vem uma palavra a mente... Judas

Eeeh! Essa eu não vou esquecer

Não me entenda mal... Eu sei que as pessoas tem uma vida. Eu sei bem que ninguém deve abdicar da sua vida em prol de outra...Eu jamais pedi que fizessem isso. Até porque que tipo de pessoa em sã consciência abriria mão do seu tempo por alguém como eu? Isso não é vitimismo ou drama... É logica. O que me incomoda não é isso... O que me mata é a esperança que insistem em me dar. Eu estou fraco, e mais do que estar fraco me incomoda saber que é nítido que eu esteja fraco. Então eu peço... Não precisa abdicar seu tempo por mim... Mas apenas não DIGA NADA! Não me diga que vou ficar bom, não me diga que ira ficar ao meu lado, não me diga que estará sempre aqui por mim... Eu não preciso de esperanças... Não preciso que você me engane para se enganar... Por que quem Pode fazer alguma coisa... Não tem que esperar nada. Eu vou ficar Forte de novo. E eu vou fazer isso da unica maneira que eu posso! Sózinho!

Como você quer que eu acredite em qualquer coisa que sai desse buraco Podre na sua cara? Eu não posso... Eu não vou! Eu nunca fui sincero com as pessoas, então eu entendo porque fazem o que fazem... Mas eu sempre fui sincero comigo! Eu vou deixar algo preencher onde esse buraco cresceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário