12 de fev. de 2012

Eu realmente não sei mais o que pensar...
em total oposição do que eu almejava ser.
No fim eu so acabo magoando a todos
o problema no fim sou eu... sou eu
correndo de um lado para o outro
eu tento de tudo pra fazer o meu melhor
Azar...
So de pensar nessa palavra eu sinto um frio na espinha

"Eu realmente sou azarado... Porque cara?"

Me desculpe... Eu me tornei o agente do seu azar...
o tempo é curto
e o que consigo fazer nesse tempo so me deixa mais e mais fundo na agua
!Agua amarga!
estaria mentindo se dissesse que não estou sofrendo com isso
Me mata saber que a maior parte do meu tempo estou trancado numa caixa
de metal...num lugar que eu odeio


queria poder ser melhor do que me tornei
mas não sei como

Eu não consigo mais sentir o mesmo olhando no fundo dos seus olhos
não sei o que aconteceu com aquele turbilhão
de antes

.
.
.
.
To cansado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário