13 de nov. de 2011

Azul M.L.


No que pensar...? Sei que posso ser muito alem disso
afinal, eu tentei e tentei me tornar o melhor possivel

infelizmente acho que tentando criar atalhos
cavei infinitos buracos
porem, não consigo ver onde piso

hoje
meu coração arde em chamas
chamar... cada vez mais Frias!

.

.
.

Romances passados me fazem refletir
que as coisas tornaram-se muito confusas
o perdão não faz mais parte do aprendizado
estou cansado de tantas desculpas...
tantas desculpas.
gritos ecoam no fundo do salão principal que eu chamo de "amago profundo"

meus pés estão a um palmo abaixo
de algo humido, molhado e pegajoso


sinto cheiro de ferro...


PARASITAS! FILHOS DO ODIO!

isso é tudo o que eu escuto nesse escuro


eu preciso sair daqui

isso foi longe de mais
acima disso existe algo

algo alem de mim
dentro de mim

e esse algo é você

você que na verdade sou eu


correr pelas escadas espirais
correr eternamente

o frio e escuro salão principal dá pra
um lugar claro e azul...
estou leve

leve...

quem é você dançando sobre mim?

me diga...
ME DIGA!

espera...
Porque eu...
porque eu não consigo respirar?













Água...?Quando a agua tornou-se tão fria e amarga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário