30 de out. de 2011

Hsod!









Tome tudo o que sobrou de mim
Tudo!
A!
Culpar!

Como nós podemos ainda ter sucesso, tomando o que não precisamos?
Contando mentiras, álibis, vendendo todo o ódio que suportamos.
Agigante nossas tragédias! (Você não pode me definir, ou justificar ganância)
Comprado na terra dos livres!
Todos somos culpados,
Fomos longe demais,
Do orgulho à vergonha,
Nós estamos tentando com tanta força
Estamos morrendo em vão
Estamos sem esperanças, orgulhoso e cegos
Para tudo o que somos,
Queremos tudo isso sem sacríficio
Perceba que gastamos nossas vidas vivendo na cultura do medo
Levanta-se para saudar; agradeça ao homem do ano
Como chegamos nisso? (Você não pode me definir, ou justificar ganância)
Essa ganância que simplesmente não podemos resistir! (resistir!)
Diga agora, o que fizemos? Nós não sabemos.
Não consigo permitir o que começou a me despedaçar
Acredite em mim agora, não temos mais escolha com nossas
Costas voltadas contra a parede

Nenhum comentário:

Postar um comentário