13 de mai. de 2016

Eu lamento (Por ter caído fora da sua vida)

13 de Março, 2o16, Sexta-Feira... 4:30 da manhã, esta chovendo.


Eu acordei de novo, mais um pesadelo tipico. Nada de monstros ou Assassinatos, apenas 
sensação de perda irreparável. Eu estou realmente cansado disso tudo, pra mim chega!

Eu não aguento mais conviver comigo mesmo por ter feito as coisas chegarem onde chegaram. E sim eu estou falando de você!6:oo, to no metro indo em direção ao centro ouvindo musica, mesmo estando como uma sardinha enlatada, eu, como essas outras pessoas, estamos imersos em bolhas que nós mesmos criamos. Intocáveis, cansados, entediados...Eu li o que escreveu, pena que cheguei tarde de maisEu realmente não consigo parar de pensar que estou tanto tempo atrasadoEu fiquei muito tempo perdidos nesses anos no lixoEu deveria ter feito alguma coisaEu deveria ter dito algoEu deveria... Fico pensando em tantas coisas que deveria... Que estou esquecendo de fazer qualquer outra coisaQueria poder dizer um Oi. Mas tudo parece tão distante, tudo parece tão miragem. Me sinto uma personagem em Silent Hill.Minha cabeça não para de doer. A musica da muito mais vida a todos esses pensamentos A partir de agora não é sobre mim, é sobre você... só vocêEu não sei mais nada de qualquer modo, eu sou outra pessoa e ainda sou o mesmo. Sei que levou anos para te achar (o que você era pra mim), levou anos para me achar. Como disse um antigo amigo "Oliver, muito pouco sobrou da sua garotinha". E o pior é que e eu não preciso ouvir tua resposta, sendo que agora eu só precisava de você para ver assim mesmo.
O que estou dizendo afinal...Está hora de quebrar essas paredes que nós criamosvocê ainda está respirando? Teria ido pra sempre e perdido aquele sentimento? Hoje eu sou feito de vidro, para que você veja através de mim. 
tantas perguntas que não podem ser respondidas hojeEu entenderei onde você está, eu entenderei isto sozinhoE eu não preciso ouvir sua resposta, eu só preciso de você para sentir.Mas eu sei bem o que eu fiz! 

E esse erro está me matando.E eu posso sentir em mim o seu rancor e odio por tudo o que fiz.Sofrimento a troco de nada, minha especialidade.Minha cabeça esta doendo muito...








Nenhum comentário:

Postar um comentário